top of page

"Inkspiration": inspirações para tatuagens


Muitas vezes a vontade de ser fazer uma tattoo surge antes da escolha do desenho ou, até mesmo, da ideia do que se quer tatuar. Nesses casos, consultar um tatuador é muito útil para que sejam analisadas as preferências do cliente e as melhores opções para a tatuagem.

Tradicionalmente, para ajudar na escolha da melhor imagem, os estúdios dispõem de pôsters, revistas especializadas e portfólio dos tatuadores. No entanto, com a popularização na internet, se tornou muito mais fácil e rápido consultar uma infinidade de imagens de qualquer parte do mundo com apenas alguns cliques. Agora, clientes e tatuadores têm acesso aos trabalhos de grandes artistas de todo o mundo que podem servir como inspiração e referência para suas futuras tatuagens.

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos e uma ótima ferramenta para consulta e compilação de imagens relacionadas aos mais variados temas, inclusive tattoos. O Original Dragão utiliza a rede, não só para compartilhar e divulgar os trabalhos do estúdio, mas também para organizar desenhos e fotos de tatuagens para serem usadas como referência e inspiração por seus clientes e tatuadores.

Se você está pensando em sua próxima tattoo, vale a pena dar uma conferida no que estamos “pinando” em nossos painéis do Pinterest e pesquisar outros milhares de imagens incríveis que circulam por lá.

bottom of page